A importância de cada pessoa e seu valor na empresa.
Habilidades de Comunicação verbal e não verbal e como aplicá-las para um atendimento de excelência.
Atribua técnicas que te ajudarão a identificar o perfil de cada cliente.
Técnicas de atendimento de excelência.
Como aplicar EMOÇÃO no seu dia a dia e tranformar o seu atendimento.
Os 5 principais tipos de liderança e seus pontos fortes.
Promova a autonomia com base nas habilidade e pontos fortes de cada membro da equipe.
Uso racional de sentimentos e emoções para tomadas de decisão sólidas.
Apresentação pessoal como aliado para uma comunicação eficaz.
Administrar as ações e demandas cotidianas do negócio e da equipe de forma ordenada.
Como construir uma cultura organizacional fortalecida e reforçar os valores fundamentais e sua importância no dia a dia.
Como transformar a cultura em uma marca fixa na mente das pessoas.
Gerar sentimento de pertencimento a equipe, e garantir que a experiência dos colaboradores na empresa seja positiva.
A cultura como um pilar para o engajamento, produtividade e força motriz para o crescimento.
Lições de 20 anos de experiências em vendas.
Deixar pra depois; Prepotência; Se limitar à meta!
Spin Selling, Espelhamento (Técnica de Rapport).
Como se formam as crenças em nossas mentes e como quebrá-las.
Transmita a EMOÇÃO e o ORGULHO em ser VENDEDOR.
Rituais que definem uma cadencia eficaz e que constroem relacionamentos duradouros.
O que te faz motivar?
Equipes e Resultados jamais estão separados.
Compromisso com a verdade; Transforme horários em hábitos; Possibilidade no impossível.